quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

26/09/2009 - A segunda reunião

Empolgados com o resltado positivo da primeira reunião para a prática do Poker, a maior parte daqueles que lá estiveram presentes voltaram a se reunir uma semana depois, no dia 26 de setembro. Novamente a principal modalidade em disputa foi o Texas Hold 'em, mas os jogadores se aventuraram também em algumas rodadas de Omaha e Five-Card Draw.

Estiveram no Recreio, local da segunda reunião, André, Patrícia, Bruno, Augusto, Guilherme e Thiago, sendo que Ismael chegou atrasado e acabou não participando do jogo. Thiago foi eliminado da mesa e voltou posteriormente. Quem terminou com mais fichas em seu stack neste dia foi André. Abaixo seguem algumas fotos do dia.

2ª Reunião - 19/09/2009
2ª Reunião - 19/09/2009
1ª Foto: Thiago, Guilherme, Augusto, Bruno, Patrícia e André
2ª Foto: André, Thiago, Guilherme, Augusto e Bruno

4 Comentários:

Unknown disse...

Vale lembrar que o jogo estava marcado para começar às 14h e o nosso prezado (Canalha) Ismael só chegou às 20h!!!!!!!!!!!!!!!! Ligeiros contratempos sempre acontecem nos melhores jogos de poker.

Saudações Pokerianas a todos os Canalhas.

Guilherme disse...

É impressão minha ou o Baiano, precocemente eliminado do jogo, estava mais preocupado em atacar os petiscos.

Também gostaria de impetrar uma ação contra o Canalha que faz as estatísticas do blog. Quem terminou com mais fichas nesse dia, fui EU e não o André.

André Luiz Velloso disse...

Tá com a memória ruim, vc venceu o jogo seguinte, em Niterói, que será objeto de uma postagem em breve... seu canalha

Ivanoski disse...

Eu fui o grande vencedor (nas minhas regras). A camisa do Bahia me deu sorte!
Depois que eu voltei ao jogo, humilhei todos!
O resto é intriga da oposição!!!

VISITAS

 

Powered By Blogger

SEGUIDORES

Copyright © 2009-15 by Canalhas do Poker

CANALHAS DO POKER ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO